• (vazio)
Tribunais - Diversas oportunidades
Terça-Feira, 5 de Setembro de 2017

Tribunais em todo país oferecem diversas oportunidades em concursos. Com editais abertos e previstos as vagas disponíveis são para níveis médio e superior.

Os Tribunais Regionais Eleitorais que ainda não realizaram seus certames estão por vir. A exemplo do TRE-RJ que acaba de divulgar seu edital. São vagas para os níveis médio e superior. A Banca será a Consulplan.

Outro Tribunal que acaba de divulgar seu edital é o TRF da 1ª. Região. A banca escolhida para realizar o certame foi a CESPE. Serão 20 vagas para os concursos de nível médio e superior.

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul também está com edital aberto. As inscrições vão até dia 18 de setembro. São 560 vagas entre Técnicos e Analistas.

Oportunidade impar é o concurso para o TST – Tribunal Superior do Trabalho. As inscrições estão abertas e vão até o dia 22 de setembro. A organizadora é a FCC – Fundação Carlos Chagas.

O Tribunal de Justiça de São Paulo também está prestes a realizar um novo concurso para as regiões do interior e litoral não abrangidas pelo concurso da Capital que ocorreu em julho de 2017.

Programado para os próximos dias está o concurso do STM – Superior Tribunal Militar. As vagas serão para Técnicos e Analistas. 

Também estão previstos os concursos para TRT Campinas, TRT Bahia, TRT Rio de Janeiro, TCE-SP, TRF 5ª. Região, TJ Santa Catarina, TJ Alagoas, dentre outros.

São ótimas oportunidades para que você concurseiro, que está se preparando para carreiras tribunais,
continue firme nos seus estudos.