• (vazio)
Concurso TCE SP, edital em breve!
Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2017

O Tribunal de Contas do Estado do Estado de São Paulo já definiu a Banca organizadora para seu novo concurso. A contratada foi a Fundação para o vestibular da Universidade Estadual Paulista – VUNESP. A previsão é que o edital saia em setembro deste ano.

A comissão responsável pelo concurso informou à imprensa no último dia 24 de agosto, que o órgão está definindo ajustes para a publicação do edital. O que já está definido é o cronograma para realização do concurso.

O edital contemplará vagas para os cargos de Agente de Fiscalização Financeira e Agente de Fiscalização Financeira – área administrativa. O cargo exige a formação em nível superior nas áreas de direito, ciências contábeis, ciências econômicas, administração de empresas, administração pública, engenharia civil ou gestão de políticas públicas.

A remuneração inicial prevista é a partir de R$ 9 mil mais benefícios.

Para o cargo de Agente de Fiscalização Financeira – Administração, a formação exigida é em direito, ciências contábeis, ciências econômicas, administração de empresas ou pública, biblioteconomia, enfermagem, nutrição, pedagogia, psicologia ou serviço social.

O último certame do TCE SP ocorreu em 2012. A organizadora na ocasião foi a Fundação Cargos Chagas – FCC.